Post by saicoturnenswolk on Feb 7, 2022 4:42:51 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Shadow Fight Arena – Ninja PvP ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Shadow Fight Arena – Ninja PvP IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais moedas ▞▞▞
▞▞▞ Shadow Fight Arena – Ninja PvP 2022 version ▞▞▞
É realmente um jogo empolgante para jogar, só você se treinou nos jogos anteriores de luta com as sombras, então este não é um jogo com o qual você pode ter problemas, a única preocupação é que o valor cobrado na atualização é alto para pessoas com menos moeda e não se pode comprar um equipamento ou um jogador que custe o mesmo preço que o salário de alguém em uma ou duas semanas, especialmente países africanos, então algo deve ser feito.
O jogo é muito bom mas tem uma coisa se ajente pode lutar com as pessoas que podem lutar com as epessias porque não pode colocar isso por favor mais o jogo é ótimo tirando que as vezes eu pego uma diversidade meio difícil tem muitos guerreiros muitos bons e belos troféus e magias e por minha descoberta e também coloquem pra ganhar poder com as roupas epessiais por favor e todas as lutas dos guerreiros tbm
Eu gosto deste jogo, mas quando eu começo a jogar com shang, que é meu personagem favorito, ele começa a ficar atrasado e depois mostra um problema de rede do jogo, então, por favor, você pode corrigir esse problema e eu darei este jogo de 5 estrelas porque é divertido de jogar
Shadow Fight Arena – Ninja PvP Igranje uloga ugaw
ótimo jogo de luta armas legais e desafiadoras,gosto das técnicas de luta muito bem feitas
Depois da atualização parece que no modo PVP tem até. Cara no PVP vocês não podem colocar bots! É o mínimo. E sim. Dá pra perceber.
Edit: o ataque de sombra de hong joo tem alguns bugs, eu pressiono o botão, mas não funciona instantaneamente, funciona um pouco tarde, o que torna meu ataque pior... Gentilmente corrija isso em breve... Edit: até agora bom... Só um problema, existem hackers que estão usando o jogo com hacks. Simplesmente não consigo vencê-los... não sei o que há de errado, mas tenho quase certeza de que são hackers...
Senhor, precisamos do recurso de gráfico de voz com o oponente quando jogamos arena classificada e vs modo amigo. Por favor, adicione o recurso de gráfico de voz, então o jogo será mais agradável. Obrigada
Este jogo tinha potencial para ser um jogo incrível, mas os desenvolvedores o arruinaram. A perda de conexão é muito comum, acontece pelo menos 1 em cada 5 jogos. E outra questão é o combate real, é muito mal feito. Você pode vencer todas as lutas se ficar parado e esperar que eles se aproximem e depois virá-los. Não há necessidade de lançar um ataque real devido à mecânica de flip. No geral muito mal improvisado
Lixo, a pior coisa que eles fazem é criar o jogo com personagens diferentes, e não um personagem com vários equipamentos, era ligar no começo, mais aí eu me esqueci que todo jogo é assim, eu caio com personagens muito mais fortes que eu, repito aqui, lixo
Quando o oponente tem uma conexão ruim com a internet, a luta para e eu automaticamente sou derrotado. Isso me custou um grande número de troféus. Corrija esse problema o quanto antes. Adicione novos personagens, locais e, se possível, um modo de história.
Jogo muito lento. Muito atraso de entrada. Simplesmente terrível. Anos a espera de um multiplayer de shadow fight e entregam isso!?... Sem mais comentários.
Jogabilidade muito boa, eu gosto dos gráficos são 👌 e os controles são fáceis, mas a única coisa que eu quero ver é mais heróis, por favor, é divertido, mas eu quero mais heróis legais.
Espera mais... Sistema antigo e muito cansativo de baús para contato e a jogabilidade é só uma cópia de Shadow Figth 3. Não recomendo pra quem teve com Shadow Fight 3.
Adorei o jogo os gráficos e a jogabilidade ta muito bom então não gosta muito, porque o jogo é muito pesado pessoas com o celular que não tem tamta memoria não vai poder jogar, mais com um jogo com graficos tão lindos era de espera que ecupava tamta memoria mais tirando isso adorei o jogo.
O jogo e bom, principalmente pra quem gosta de jogar offline. no começo, o jogo tava ótimo, mas depois de um tempo jogando teve uma hora em que eu queria jogar online e dizia que a conexão estava intslavel, sendo que eu testei a internet em outros aplicativos e jogos e tava funcionando normal. Arrumem isso por favor
O jogo é bom, porém ao necessitar recuperar meu progresso no jogo, não conseguiu mesmo conectar a minha conta. O suporte e ajuda é todo em inglês, o que não faz muito sentido para um usuário que entende português. Fica aqui minha autoridade.
シャドウファイト・アリーナ ロールプレイング jdv
Angry Birds 2 Vabaajamängud nakc
O jogo é bom e eu adoro jogar este jogo, estou jogando desde o dia em que foi lançado, mas depois de atualizar este jogo, meu jogo está travando muito significa que o nome do jogo Shadow fight arena aparece, então ele trava e a tela volta para a tela inicial pls faça algo sobre isso o mais rápido possível!!! É um pedido gentil aos desenvolvedores!
Vou dá três senão daria duas, por causa que em cada luta, que eu pego tenho que relogar pke, o jogo congela e perco pontos, e isso é muito chato!!!!! Favor consertem esse bug...
Este é o pior jogo já jogado se a rede de outros jogadores não funcionar o computador joga para o outro jogador online e não deve haver bloqueio automático o computador o usa de novo e de novo e precisamos esperar qual jogador inicia primeiro se um jogador começa primeiro o outro jogador pode facilmente bloquear E ele terá uma boa oportunidade para atacar ele.
Reduzindo a classificação de 5 para 1 após a atualização.... O jogo começou a ficar muito lento após a atualização. Tentei em todas as configurações de gráficos baixos a máximos, mesmo no modo P vs AI. ... Demasiado lag ..não jogável ... desinstalando .. ...
Ótimo e divertido aplicativo!! Se for possível vocês acham que podem colocar uma nova cotação!! A citação seria "Pare de correr" tantas pessoas correm nesse jogo! É um jogo de luta não um jogo de corrida! Se vocês puderem fazer isso seria muito apreciado obrigado!!
Pior atualização de todos os tempos 🤬, a única coisa boa é que agora você recebe armas no baú. A atualização do cartão é difícil. Empurrar troféus é difícil. As lacunas de troféus são vastas. Obtenha menos moedas do baú. Não ficando adversário justo com a mesma gama de troféus. Não receba emotes, skins e provocações no peito. Não guarde tíquetes de torneio na Roleta ninguém a completa por 🤬🤬 tíquetes.
ótimas lutas e animações, gostaria que os personagens fossem um pouco mais fáceis de obter, mas é ótimo 😁
Comecei a dar uma chance a este jogo, mas acabei de terminar, a comunidade é uma merda, as ranqueadas estão cheias de campistas, spammers, crianças tóxicas. jogo mais, eu não recomendo ninguém baixar este jogo.
o jogo depende só das habilidades dos jogadores coisa rara
Não gosto da forma como o vencedor da partida é decidido devido à baixa conectividade com a Internet (mesmo que eu tenha uma conectividade estável com a Internet). Ex. Se os 2 dos 3 guerreiros do oponente forem derrotados e nem 1 guerreiro do jogador for derrotado, na 3ª rodada, a conectividade com a Internet é interrompida e, devido à baixa saúde do jogador, o oponente é declarado vencedor. Acho injusto.
a experiência geral de jogo é a melhor .e estou feliz que o Shadow Fight tenha lançado um modo pvp. a única nova atualização que eu quero neste jogo é a adição da lista de amigos para que possamos saber se nossos amigos estão online ou não.
Eu perdi 5 partidas contínuas e perdi 240 pontos apenas devido a uma falha no jogo e eles empatam quando estou prestes a vencer, há um problema de rede de outro jogador
Eu mudo minha custom rom agora meu jogo está rodando perfeitamente Mas fico muito desapontado quando peço ajuda no grupo do facebook .então seu funcionário me diz que seu dispositivo é antigo assim como snapdragon mais baixo .mas finalmente descobri que meu problema é meu dispositivo rom miui é de 32 bits e seu jogo não está funcionando bem nesse bit Então eu mudo a rom para 64 bits
O jogo em si é muito bom. Tem ótimos gráficos e uma jogabilidade imersiva, porém, o jogo não está encontrando as partidas online, até sejam ranqueadas ou não, ou mesmo eventos. Eu, como fã dos estúdios Nekki e do seu trabalho com a franquia Shadow Fight, dou 4 estrelas hoje por conta desse bug terrível. Por favor, consertem, que eu volto a dar 5 estrelas. Teve uma vez que eu esperei 3 MINUTOS e nada. Aí, eu tenho que lutar contra a I.A.
Prós: Gráficos Contras: Personagens quebrados e passíveis de spam (Hoong-joo, jet, Emperor), delay de botão, conexão instável mesmo com bom wifi, assinatura mensal que recompensa os jogadores p2w e dá a eles uma vantagem muito grande, sistema de recompensa de ranque injusto (você perde muitos pontos se você perder contra jogadores de classificação inferior e ganhar muito pouco de sua vitória contra esses jogadores) e matchmaking de classificação injusta (enfrentar jogadores de classificação inferior ou superior +- 100 pontos)
Você chama isso de offline sim? Mas eu preciso de internet para abrir o jogo ou ele me devolve imediatamente, por quê? Você não pode fazer a atualização de vez em quando e nos deixar jogar o jogo em paz por um tempo razoável? 😑
O jogo é excelente, mais tem um bug que atrapalha todo procedimento da partida, a tela trava e começa a piscar até ficar preta, isso e chato porque obriga a gente a ter que sair do jogo fazendo com que a gente perca a partida, então de uma atenção nesse bug, porque vi que tem mais gente com o mesmo problema que o meu, desde já obrigado.
O jogo é muito bom, gráficos excelentes e a jogabilidade é ótima, e também tem ótimos personagens cada um com seu estilo de luta, vi muitas críticas sobre o jogo, mas isso é devido as pessoas não entenderem como o jogo funciona. Quero da uma sugestão de saque para si o jogo, se vocês escolherem a opção de apostas para colocarmos a sua aposta nos rounds, a medida que ganhasse dinheiro quando sacarem vocês cobrassem uma pequena taxa no. Atrairia atenção para mais jogadores
Eu estava esperando por recursos multiplayer deste jogo e gosto de como você ainda pode superar outros jogadores, não importa a raridade dos heróis de seus oponentes. Existem algumas preocupações que encontrei durante o jogo, como um atraso no movimento quando você pressiona o botão direcional, a conexão com a Internet do jogador e eventos insuficientes. Mas no geral estou gostando do jogo.
Não consigo nem entrar no jogo, é todo cheio de bug
A conexão não é estável nos smartphones inferiores, a configuração apresenta falhas, o modo vs amigo não funciona com todo o mundo, que deveria ser o principal tira um X1 mais seu amigo hoje consegui apenas com um dos meus amigos.
Mesmo depois de várias atualizações os devs mostram o quanto desconhecem o que torna um jogo divertido, já que tudo o que fazem é adicionar campeões que são op e se recusam a retrabalhá-los, adicionar armas com efeitos que tornam os personagens invencíveis e impossíveis de combater, e mpre maneiras apenas pegar seu dinheiro em vez de consertar o jogo deles. Mas o que você espera de uma fama com microtransações tão ultrajantes? Evite a todo custo